Algumas criticas e sugestões
3 participantes
Página 1 de 1
Algumas criticas e sugestões
Direcionado ao hoster.
Mainland:
Crítica -> antes dessa recente troka no mapa, as runas avalanche e icicle estavam tirando metade do que deveriam, ainda não vi se continuam, favor arrumar
Rookguard:
Crítica -> provavelmente todos os outros rookers como eu, perderam o que haviam no dp, por causa da troca de mapa, favor devolver itens aos rookers (perguntanu oque tinham, fazendo un backup, sei la)
Sugestão -> Todos rookers com os quais eu falei concordaram, e os que eu naum falei provavelmente concordarão, com uma das seguintes opções:
Liberar algumas magias básicas para os rookers, de preferência uma de cada tipo (uma de heal, uma de atk único, uma de atk em área, e de suporte)
Criar mini vocações, no qual cada uma teria o heal de mana e hp de sua vocação pela metade, e consequentemente pudessem usar as mesmas magias e armas que as vocações normais.
Edit: procurei por informações , cheguei ao comando !deposito, usei ele, mas lá não há depósito de rookguard ou saída para rookguard, consequencia: fikei sem meus itens e estou preso aqui em mainland
Agradeço desde já,
atenciosamente,
Rookguard
Mainland:
Crítica -> antes dessa recente troka no mapa, as runas avalanche e icicle estavam tirando metade do que deveriam, ainda não vi se continuam, favor arrumar
Rookguard:
Crítica -> provavelmente todos os outros rookers como eu, perderam o que haviam no dp, por causa da troca de mapa, favor devolver itens aos rookers (perguntanu oque tinham, fazendo un backup, sei la)
Sugestão -> Todos rookers com os quais eu falei concordaram, e os que eu naum falei provavelmente concordarão, com uma das seguintes opções:
Liberar algumas magias básicas para os rookers, de preferência uma de cada tipo (uma de heal, uma de atk único, uma de atk em área, e de suporte)
Criar mini vocações, no qual cada uma teria o heal de mana e hp de sua vocação pela metade, e consequentemente pudessem usar as mesmas magias e armas que as vocações normais.
Edit: procurei por informações , cheguei ao comando !deposito, usei ele, mas lá não há depósito de rookguard ou saída para rookguard, consequencia: fikei sem meus itens e estou preso aqui em mainland
Agradeço desde já,
atenciosamente,
Rookguard
Rookguard- Mensagens : 2
Re: Algumas criticas e sugestões
Olha quanto aos items de rook podemos tentar dar um jeito sim, porem rook naum eh e nem nuunca serah prioridade no comodato, quem sabe um dia seja possivel abrirmos um server no pvp, mas por em quanto o server eh pvp 24h. Naum desejamos ter players q joguem apenas em rook, portanto naum pretendemos criar nada q incentive isso, como magias, vocations e etc.
TheMask- Mensagens : 2
naum é com objetivo de incentivar, mas com o objetivo de haja uma pequena igualdade e que rook seja explorada, e desvendada, mas que fique para quando rook seja melhor feita, com mais quests, etc, para q possa ser explorada pelos jogadores puros[+lenda da magic long sword]
edit: o quanto antes isso acontecer, melhor
edit: o quanto antes isso acontecer, melhor
Rookguard- Mensagens : 2
foi justamente a isso q eu quis mi referir, ou seja, saum infinitas as ideias q temos pro servidor, e naum temos tempo nem para metade delas, então elegemos prioridades e vamos fazendo, jah pensamos em fazer uma rook legal e organizada, mas nunca conseguimos mexer nela por cause q main eh a prioridade e tem muitas coisas q jah deixamos de fazer em main, e sempre teraum coisas novas para implementarmos na main.
Rook pra nos eh soh pra separarem os players iniciantes dos mais antigos e ela cumpre seu papel, por nada no mundo colokariamos vocações em rook e muito menos magias, pois isso poderia afetar main, uma vez que poderiam upar em rook e passar pra main updados.
Desculpe, mas n incentivamos nossos jogadores a jogarem em rook.
Rook pra nos eh soh pra separarem os players iniciantes dos mais antigos e ela cumpre seu papel, por nada no mundo colokariamos vocações em rook e muito menos magias, pois isso poderia afetar main, uma vez que poderiam upar em rook e passar pra main updados.
Desculpe, mas n incentivamos nossos jogadores a jogarem em rook.
TheMask- Mensagens : 2
o ot fecha todos os dia
aff themask da um jeito cara o ot ta fechando todos os dia cara
leaveplis- Mensagens : 16
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos